| 08/11/2002 16h25min
A equipe de transição do governador eleito, Germano Rigotto (PMDB), recebeu cerca de 2 mil páginas de documentos na tarde desta sexta, dia 8, da equipe do atual governo. Segundo o secretário da Administração e Recursos Humanos, Marco Maia, foram repassados à equipe de Rigotto cerca de 90% das solicitações feitas na primeira reunião para tratar da transição.
Um dos coordenadores do futuro governo, Alberto Oliveira, afirmou que entre esta sexta e este sábado, os documentos serão encaminhados a cerca de 30 técnicos. Estes irão analisar o conteúdo e precisar que informações ainda faltam ser repassadas. Oliveira não adiantou nenhum novo nome na equipe, mas garantiu que serão pessoas ligadas a áreas técnicas, ao PMDB e aos partidos que apoiaram Rigotto no primeiro e no segundo turnos das eleições.
Maia afirmou que as solicitações da equipe da futura administração não foram totalmente atendidas porque as secretarias haviam produzido relatórios detalhados apenas de pedidos encaminhados previamente pelo atual governo. Segundo ele, foram repassados dados sobre programas como Primeiro Emprego, Família Cidadão e detalhes sobre a área de atuação de cada uma das secretarias, organograma do Estado, cargos de chefias e espaços a serem ocupadas pelo próximo governo. Também há um resumo de cada um dos orçamentos das pastas e a projeção orçamentária para 2003.
O encontro ocorreu no centro de treninamento da Procergs, na Rua Mário Tota, 64, na zona sul de Porto Alegre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.