| 19/06/2007 11h20min
Dos três brasileiros que entraram em quadra nesta segunda-feira no Challenger de Braunschweig, na Alemanha, apenas Marcos Daniel conseguiu sair com a vitória. Já André Ghem e Júlio Silva foram eliminados logo na estréia e deram adeus à competição alemã. Atualmente na 197ª colocação do ranking de entradas da ATP, Daniel não teve dificuldades para passar pelo quali anfitrião Maximilian Abel, que figura no posto de número 628. O tenista de Passo Fundo conseguiu o triunfo por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/2.
O brasileiro aguarda agora pela definição de seu adversário na próxima rodada. Ele encara o vencedor da partida entre o austríaco Werner Eschauer, quinto pré-classificado, e o espanhol Bartolome Salva-Vidal.
O quarto brasileiro na disputa do Challenger de Braunschweig é o paulista Flávio Saretta, segundo melhor tenista do país no ranking de entradas (aparece na 138ª colocação). Ele fará a sua estréia na competição nesta terça-feira diante do espanhol Oscar Henandez, 55º do mundo e segundo favorito.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.