| 19/06/2007 10h57min
Com os resultados discretos da Ferrari nos últimos Grandes Prêmios, cresce as especulação, principalmente por parte da imprensa, de que o time estaria sentindo falta de Michael Schumacher, que conquistou cinco títulos mundiais nos anos em que esteve no paddock da equipe. Segundo o jornal alemão Bild, a escuderia de Maranello está em crise desde a partida de seu heptacampeão.
Já a Auto-Bild-Motorsport diz que Schumacher estaria em vias de voltar para o cockpit vermelho na condição de piloto de testes e que este inclusive já realizou alguns testes secretos com o carro da Ferrari. Enquanto isso, na Itália, O Il Secolo XIX publicou:
“Alguns na Ferrari já estão sonhando com um retorno de Schumacher”.
Apesar de toda a especulação, o alemão não parece estar tão interessado em voltar a correr. Depois de estar presente nos Grandes Prêmios da Espanha, Mônaco e Canadá, Schumacher deixou de lado a corrida deste fim de semana, nos Estados Unidos, para disputar uma partida de futebol na Áustria, segundo publicou a imprensa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.