| 18/06/2007 21h33min
A ACBF teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Vitória, que teve uma grande atuação, mas que não conseguiu suportar a pressão gaúcha no final do confronto, realizado na noite desta segunda-feira, em Carlos Barbosa (RS). Com o resultado de 3 a 2, o clube da serra gaúcha chegou aos 28 pontos, na quarta colocação da Liga Futsal. Os capixabas se mantiveram na vigésima colocação, com 3 pontos ganhos.
O Vitória começou bem o confronto e logo marcou o seu primeiro gol, por meio de Tinho, a dois minutos de jogo. O gol não chegou a assustar a ACBF, que tratou de buscar o ataque, procurando o empate, que acabou saindo, quando Pica-Pau, em jogada individual, bateu forte para marcar.
A ACBF mal teve tempo para comemorar o gol, pois o Vitória saiu a ataque e teve um pênalti corretamente marcado a seu favor. Lecão bateu forte para fazer o segundo gol capixaba na noite. O time de Carlos Barbosa foi ao ataque mais uma vez, mas o placar se manteve até o intervalo do confronto.
Na segunda etapa os gaúchos voltaram dispostos a buscar o empate e começaram pressionando muito o time capixaba. Ao mesmo tempo a equipe errava em algumas jogadas de ataque, perdendo a bola, e dando muito trabalho ao goleiro Danilo, que tinha que se desdobrar para segurar os contra-ataques.
Após alguns sustos a ACBF se reorganizou e chegou ao empate. Pica-Pau escapou da marcação pela esquerda e cruzou rasteiro. Luciano apareceu livre e chutou para o fundo das redes, igualando o placar. A virada veio logo após. Luciano, novamente, recebeu cobrança de escanteio e bateu para marcar o quarto gol gaúcho, dando números finais ao confronto.
Para o técnico Jarico, da ACBF, o dia não foi bom para a sua equipe.
– Nós temos que parabenizar os jogadores, já que nada deu muito certo hoje, mas houve muita garra e superação. Erramos muitos passes e a partida começou a se complicar para nós. Felizmente conseguimos virar o jogo e nos manter entre os primeiros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.