Notícias

 | 16/06/2007 21h43min

Palmeiras enfrenta o Goiás sem meio time em Goiânia

Jogadores da equipe paulista dizem principal arma é a raça

Principais responsáveis pelas jogadas ofensivas e de maior categoria do Palmeiras, Edmundo, Michael (suspensos) e Valdivia (na seleção chilena) estão fora da equipe para o confronto deste domingo, às 16h, diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Além do trio, o técnico Caio Júnior também não poderá contar com o lateral-direito Amaral e o zagueiro David (na seleção sub-20), o atacante William e o zagueiro Dininho, machucados.

Diante de tantos problemas, os jogadores já escolheram a principal arma do Palmeiras no duelo do Centro-Oeste: raça.

– O Valdívia é o grande ídolo da torcida e a ausência dele e do Edmundo é grande, todo mundo sabe, mas não adianta ficar lamentando em cima de uma situação que não tem remédio. Há nesse grupo um espírito de força e vontade de ganhar e isso supera qualquer problema – discursou Caio Júnior.

O recado foi entendido pelos atletas:

– Podemos sentir falta de entrosamento, mas o futebol não tem segredo. Temos que colocar raça e dedicação em campo, pois só a vitória interessa – decretou o lateral-esquerdo Leandro.

Sem vencer há três partidas, duas delas em casa, o Palmeiras não aceita outro resultado que não seja a conquista dos três pontos.

– Chega de tropeçar. O Goiás tem um excelente time, mas o Palmeiras precisa mostrar que não é forte só no papel. Temos que ganhar para o grupo de cima não distanciar – argumentou Marquinho.

No Goiás, a equipe espera engatar a segunda vitória consecutiva e embalar de vez no torneio. O técnico Paulo Bonamigo pode promover algumas mudanças no time para a partida contra o alviverde paulista.

Apesar dos elogios, a zaga goiana, formada por Paulo Henrique, André Leone e Amaral contra o Atlético-PR, deve mudar, já que Amaral está machucado. Leonardo é o cotado para retornar.

Na ala direita, Vitor, que não jogou contra o Furacão, é presença certa. Paulo Baier, ex-palmeirense, vai para o meio-campo. Desfalque certo será o volante Cléber Gaúcho, que levou o terceiro cartão amarelo em Curitiba e terá de cumprir suspensão automática. Contratado na última semana a pedido de Bonamigo, Fernando Miguel pode ser a novidade no meio-campo.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.