| 15/06/2007 09h45min
A partida entre o brasileiro Marcos Daniel e o argentino Juan Pablo Guzman, válida pelas oitavas-de-final do Challenger de Lugano, foi interrompida na quinta-feira quando o rival vencia por 2 sets a 1 – 6/4, 1/6 e 4/1. Na continuação o jogo, nesta sexta-feira, o cabeça-de-chave seis ganhou os dois games que faltavam e completou o triunfo sobre Daniel por 2 sets a 1.
Convocado para defender o Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Daniel vinha de vitória na estréia sobre o marroquino Younes El Aynaoui, mas, assim como no challenger de Furth na semana passada, não conseguiu ir além da segunda rodada na Suíça. Guzman, por sua vez, terá pela frente nas quartas-de-final o cabeça um Potito Starace.
Outro brasileiro que deu adeus à competição foi Ricardo Mello, derrotado pelo francês Olivier Patience por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 7/5. Depois de amargar cinco eliminações seguidas na estréia, Mello vinha de vitórias sobre os espanhóis Fernando Vicente e Ruben Ramirez. Caso vencesse o duelo desta sexta-feira, o brasileiro alcançaria a semifinal de um torneio pela primeira vez em 2007. Na próxima fase, Patience encara o austríaco Werner Eschauer.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.