| hmin
O técnico Zagallo (foto), que comanda a Seleção Brasileira no dia 20, em amistoso contra a Coréia do Sul, em Seul, declarou na manhã desta terça, 5 de novembro, durante a convocação dos jogadores para a partida, que a equipe vai atuar no esquema 4-4-2. A opção contraria o esquema utilizado por Luiz Felipe Scolari na conquista do pentacampeonato mundial, na Copa de 2002. Mas o Velho Lobo explicou as suas razões.
– O Brasil mostrou que pode ser campeão no 3-5-2, mas eu prefiro a origem e a cultura do futebol brasileiro – comentou o experiente treinador, que tem quatro títulos mundiais no currículo.
O treinador revelou ainda que pode seguir com a Seleção Brasileira a partir de janeiro, quando a CBF anuncia a nova comissão técnica. Neste caso, seria coordenador técnico, repetindo a função que ocupou durante a Copa de 1994, ao lado do técnico Carlos Alberto Parreira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.