| 12/06/2007 09h42min
Os organizadores do Grande Prêmio da Grã-Bretanha têm bons motivos para comemorar o sucesso de Lewis Hamilton na Fórmula-1. Isto porque, graças à vitória do inglês em Montreal, a primeira de sua carreira, as vendas para a etapa britânica da categoria aumentaram consideravelmente. De acordo com o diretor executivo do Circuito de Silverstone, Richard Philips, desde Nigel Mansell não havia tal interesse em um piloto.
– As vendas tem sido boas desde o começo da temporada, mas a demanda tem ido às alturas nas últimas semanas. Não vemos tal nível de interesse desde a Mansell-mania no final dos anos 80 e começo dos 90 – disse Philips.
De acordo com os organizadores, os ingressos para as arquibancadas gerais foram esgotados nesta segunda-feira, ou seja, 95% dos lugares para a corrida já estão preenchidos, restando apenas alguns assentos. O último britânico a vencer em casa foi David Coulthard, em 2000. Nigell Mansell, campeão da Fórmula-1 em 1992, venceu a corrida quatro vezes. No entanto, ainda não houve ninguém capaz de vencer na Grã-Bretanha em sua temporada de estréia.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.