| 07/06/2007 17h36min
No primeiro dia das finais do Campeonato Europeu que acontece na França, onde passaram apenas 52 velejadores dos 155 inscritos foi marcado mais uma vez pela ausência do vento e do forte calor. Com isso os velejadores só partiram para a água às 15 horas.
Os juízes tentaram realizar duas regatas, mas não obtiveram sucesso, tendo em vista que o vento muito fraco, que obrigou os juízes a cancelarem as regatas. Na primeira regata Fontes não consegui largar bem, mas fez uma regata de recuperação e já estava na 10ª colocação quando na metade da prova o vento acabou e a prova foi cancelada. Já na segunda regata o catarinense partiu bem e fazia uma boa prova entre os lideres, onde novamente na metade da prova os juízes foram obrigados a cancelar a regata devido à ausência de vento.
Bruno segue na 28ª posição e ainda pertos dos lideres, já que ocorreram apenas 6 regatas das 10 previstas ate o dia de hoje. A previsão para esta sexta-feira é de pouco vento e com três regatas programadas.
– O campeonato esta sendo muito difícil, já que as condições de vento estão completamente instáveis complicando a vida de todos. Esta sendo frustrante, pois treinar tanto para um campeonato de vento forte e competir apenas em vento fraco não é o ideal. Espero que amanhã (sexta) vente forte me ajudando a subir na classificação – destacou Bruno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.