| 04/06/2007 09h55min
A Toyota admite que ainda não tem respostas para o baixo rendimento de Ralf Schumacher na pista. O alemão, que vem enfrentando forte pressão nos últimos dias, com os boatos dando conta de que ele poderia deixar o time logo depois do Grande Prêmio da França se sua velocidade não melhorar. Tendo em vista a desastrosa performance do piloto em Mônaco, quando largou na 20ª posição, o time diz que não há explicação lógica para o que aconteceu, uma vez que a Toyota havia mostrado sinais de melhora na corrida anterior, em Barcelona.
– Em Mônaco tivemos problemas – disse o diretor geral sênior da equipe, Pascal Vasselon.
– Depois dos treinos em Barcelona, Ralf apresentou melhoras em termos de confiança, mas por diferentes razões houve problemas com o carro – disse Vasselon.
– Em Montmeló ele foi capaz de correr competitivamente, mas foi tocado na primeira volta, quando já havia ganho algumas posições. Mônaco ainda estamos pesquisando, mas a pista é peculiar, talvez, se você deu um passo à frente na Espanha, isso sempre se traduz em outros circuitos – completou.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.