Notícias

 | 02/06/2007 21h31min

Ulbra bate São Paulo pela Liga Futsal

Time de Canoas aplicou 7 a 4 no adversário neste sábado

Em noite fria, a Ulbra fez uma boa partida e venceu o São Paulo por 7 a 4, neste sábado, em Canoas. A vitória deixou a equipe gaúcha no caminho da primeira colocação, pois está com um jogo a menos que o líder Minas e com 29 pontos, enquanto a equipe mineira lidera com 31 pontos. Já o time de Santa Fé do Sul está em uma situação ruim na Liga. Há seis jogos sem conseguir uma vitória, permanece na 18ª colocação, com apenas 10 pontos, em treze jogos disputados.

Tendo como adversário a forte equipe da Ulbra e o frio gaúcho, o São Paulo foi para quadra com o pensamento de conquistar pontos, em razão de alguns resultados ruins nos últimos jogos que fez pela Liga Futsal. Apesar do bom posicionamento, o gol da Ulbra não demorou para ocorrer. Logo no primeiro minuto, Marcel colocou a equipe da casa em vantagem. Logo depois, no outro minuto, Maicky ampliou para fazer o segundo.

O resultado adverso não desanimou a equipe paulista, que passou a criar boas oportunidades até chegar ao seu primeiro gol, com Messinho, aos oito minutos. Aos 12 minutos, em uma desatenção do time de Santa Fé do Sul, Leandro e Deives marcaram, ampliando a vantagem e fazendo 4 a 1, para a Ulbra.

O time paulista melhorou o toque de bola e passou a pressionar na busca pelo gol. Fez o segundo, com Ronaldo, aos 13 minutos, e encostou no marcador aos 18 minutos, fazendo o terceiro, com Kaká.

Na segunda etapa, a Ulbra demonstrou porque está no topo da tabela. Conseguiu impedir a reação da equipe paulista e rapidamente definiu a partida. Lucas fez o quinto, aos 24 minutos e logo depois Marcel ampliou, fazendo o sexto. Aos 35 minutos, Leandro completou uma boa armação, fazendo o sétimo. No minuto final, Izavan ainda fez o quarto da equipe paulista, que não teve tempo para buscar um placar positivo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.