| hmin
Os jogadores do Inter já desistiram de encontrar explicações para a má fase da equipe, que perdeu na quarta para o Atlético-MG e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileiro (ocupa hoje a 18ª posição, com 25 pontos). Nem mesmo o bom desempenho fora de casa – até a última rodada, o colorado só havia perdido uma vez fora do Beira-Rio – foi confirmado diante dos mineiros. Atordoados, alguns jogadores já apelam para a ajuda divina.
– Deus vai nos ajudar a sair dessa – declarou Claiton nesta quinta, dando a medida do abatimento que já toma conta do grupo. A cinco rodadas do término da primeira fase, muitos atletas já pensam na próxima temporada. Uma parcela deles não vai permanecer no Inter.
O baixo astral também dá as caras entre os dirigentes. Depois de nova derrota, desta vez no Independência, o presidente Fernando Carvalho abandonou por instantes o discurso surrado de convocar a torcida e revelou ele mesmo seu lado torcedor.
– Já não agüento mais – declarou o dirigente.
Sábado, o Inter volta a atuar em casa, desta vez diante do Coritiba. Carvalho se reúne no fim da tarde desta quinta para debater uma redução no preço dos ingressos para a partida. Mais uma vez, vai convocar a torcida para encher o Beira-Rio e empurrar a equipe. O presidente só não sabe se os torcedores colorados, conhecidos por sua fidelidade, terão motivação suficiente desta vez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.