| 31/10/2002 13h26min
A vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, quarta, deixou o Grêmio mais perto da classificação à fase quente do Brasileiro. Com 33 pontos, o tricolor recuperou o sétimo lugar, mas abriu uma diferença de três pontos da Ponte, que ocupa o oitavo. A Macaca pode ainda buscar o prejuízo nesta quinta, quando enfrenta o líder São Paulo no Morumbi.
Mas a vitória sobre o atual campeão brasileiro também teve seu preço. Cinco titulares do Grêmio entraram em campo pendurados com dois cartões amarelos, e três deles receberam o terceiro durante a partida. Polga, Roger e Luís Mário cumprem suspensão automática no jogo de domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Tite deve escalar Adriano, Pedrinho e Claudiomiro na zaga. Adriano Chuva é o mais cotado para entrar na vaga de Luís Mário. O técnico tricolor não lamentou o fato de perder três titulares.
– Temos que vencer pela força de nosso conjunto – recomendou.
Danrlei, Anderson Lima e o reserva Emerson seguem pendurados. Anderson machucou a mão diante do Atlético-PR, mas deve atuar em Belo Horizonte. Gilberto (foto) cumpriu suspensão e volta à ala-esquerda, ocupada por Roberto na quarta-feira.
A viagem para a capital mineira foi antecipada para sexta, no início da tarde. O retorno a Porto Alegre está previsto para domingo à noite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.