| 30/10/2002 23h26min
Todos os nomes que comporão o ministério de Luiz Inácio Lula da Silva deverão ser anunciados de uma vez só. A confirmação foi feita nesta quarta, dia 30, pelo secretário-geral do PT, Luiz Dulci. Ele afirmou que ainda não há uma data prevista para a divulgação e disse que, a partir desta quinta, Lula pretende estabelecer uma agenda de contatos destinados a compor a futura equipe de governo.
Ele deverá se reunir com assessores e dirigentes que compõem o conselho político da frente de apoio ao presidente. Os aliados do segundo turno, como o PPS do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes e o PSB do ex-governador do Rio Anthony Garotinho, também serão chamados para uma reunião que deverá se realizar até sexta-feira.
Um outro encontro da executiva do PT consta da agenda para a próxima segunda-feira. Estas reuniões, segundo Dulci, têm o objetivo exclusivo de "estabelecer contatos".
– O Lula quer ouvir o PT, os partido aliados, as grandes lideranças e a sociedade civil, antes de tomar as decisões definitivas – afirmou.
Outra reunião prevista para os próximos dias é a do conselho econômico e social da frente de apoio ao presidente, que reúne empresários e é, segundo o secretário-geral do PT, o embrião do pacto social que Lula pretende realizar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.