| 27/05/2007 14h09min
A forte chuva que castiga as quadras de Roland Garros, em Paris, não deu trégua neste domingo. Com as péssimas condições climáticas, os organizadores do único Grand Slam disputado no saibro resolveram adiar o início de diversas partidas marcadas. Entre elas, a estréia do brasileiro Marcos Daniel na competição diante do francês Edouard Roger-Vasselin.
O tenista é o único representa do Brasil na chave principal de simples e deveria enfrentar o adversário local por volta das 10 horas da manhã. No entanto, em função da chuva constante na capital francesa, a partida pode ser disputada somente na segunda-feira.
Entre as demais partidas suspensas, o chileno Fernando Gonzáles, melhor tenista da América Latina na atualidade, terá que aguardar para enfrentar o tcheco Radek Stepanek. Já Serena Williams chegou a iniciar a sua disputa contra Pironkova, da Bulgária. Mas a norte-americana não começou bem no Aberto da França e terá que recuperar a desvantagem de 6 a 5 no primeiro set.
Neste domingo, apenas um jogo foi concluído nas quadras de Paris. Marat Safin confirmou o favoritismo e despachou o espanhol Fernando Vicente, por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/3 e 6/1. Com o resultado positivo, o russo avança para a segunda fase do torneio francês.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.