| hmin
O Caxias recebe o Ceará nesta terça-feira, dia 29, pela Série B do Brasileirão 2002. Além da necessidade de somar três pontos a fim de se afastar da zona de rabaixamento, a equipe da Serra pode estar se despedindo das atuações no Centenário na competição.
O clube será julgado à tarde, pouco antes de entrar em campo, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão da invasão dos dirigentes ao gramado na partida do dia 4, diante do América-MG, para reclamar da arbitragem do paranaense Evandro Rogério Roman. Se for condenado, pode perder o mando de campo por até cinco jogos. Isso obrigaria o Caxias a disputar os últimos dois compromissos que teria no Centenário – contra Joinville e XV de Piracicaba – fora da cidade.
Além disso, o meia Fábio Costa, expulso naquela oportunidade, o zagueiro Jairo Santos e o goleiro Sadi, citados na súmula do árbitro, também serão julgados.
Para vencer o Ceará, o Caxias terá um ataque diferente do que vinha atuando nos últimos jogos. O centroavante Adão, recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, retorna após ter ficado quatro partidas afastado. Marcelo Silva receberá uma nova oportunidade do técnico Péricles Chamusca e será o substituto de Edmilson, que se recupera de um estiramento muscular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.