| 21/05/2007 10h21min
Apesar dos rumores acerca de uma possível aposentadoria sua ao final desta temporada, David Coulthard afirmou que pretende continuar na Red Bull em 2008. Com 36 anos, o escocês é o piloto mais velho da Fórmula-1 e vem sendo questionando nas últimas semanas a respeito do momento em que planeja promover sua retirada das pistas. No entanto, o escocês não acena para a aposentadoria e diz que não há razão para não continuar na Fórmula-1 no ano que vem.
– Claro que quero ficar. Tenho feito parte do trabalho aqui e, por isso, porque iria querer me direcionar para outro lado? Não há benefício nisso – disse Coulthard, que está otimista quanto às melhoras do carro da Red Bull ao longo desta temporada.
– Começamos a ver progressos e melhoraremos tudo ao longo do curso deste ano. É isso que temos que fazer para nos mover para perto da Ferrari e da McLaren – disse o escocês, referindo-se às lideres do Mundial de Construtores.
O contrato de Coulthard com a Red Bull termina no final desta temporada. Apesar dos rumores de que o italiano da Toro Rosso, Vitantonio Liuzzi, possa se transferir para o time no ano que vem, o escocês se diz tranqüilo quanto à sua situação, mas afirma que as negociações com o time não começaram.
– Para mim, minha posição é bastante clara. Em relação a outras pessoas não sei quando eles (a Red Bull) tomarão suas decisões ou farão algum anúncio – disse Coulthard, que não confirmou os rumores que rolavam durante os testes da semana passada, em Paul Ricard, sobre um prévio acordo com a equipe.
– Assuntos contratuais são sempre confidenciais e por isso não há nada mais que eu possa dizer até que a Red Bull ache apropriado – encerrou.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.