| hmin
O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmim (PSDB), afirmou que fará o máximo de parcerias possível com para o presidente eleito da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para favorecer a população. Alckmin concedeu entrevista coletiva nesta segunda, dia 28, na sede estadual do partido, na zona oeste de São Paulo.
O governador disse que o relacionamento entre ele e o governo petista, tanto na gestão federal com Lula como na prefeitura de Marta Suplicy, será produtivo pautado no interesse público. Alckmin ainda disse estar certo de que o PT o apoiaria se não fosse seu adversário nas eleições. Segundo ele, o PSDB não deverá fazer uma "fiscalização raivosa" ao governo federal.
– Quem ganha deve governar, quem perde deve fiscalizar. Mas aí vem uma mudança de um novo momento, que não é fazer uma fiscalização raivosa. Esse é o grande aprimoramento do processo democrático – disse Alckmin.
O governador afirmou ainda que o PSDB exercerá um "papel fiscalizador mostrando novos ângulos do mesmo problema, que contribuem para o aprimoramento da polícia como busca do bem comum". Segundo ele, "o PSDB cresceu em nível estadual". Com informações da Agência Brasil e Globo News.
Acompanhe todos os números da apuração no especial Eleições 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.