| 16/05/2007 14h53min
Na briga entre McLaren e Ferrari para ver quem é a mais rápida, Lewis Hamilton superou a marca alcançada por Felipe Massa pela manhã e colocou o time inglês na ponta na tarde desta quarta-feira, em Paul Ricard, na França. Depois de ter sido batido pelo brasileiro da Ferrari nos testes matutinos, Hamilton melhorou e conseguiu atingir a marca de 1min05s614, superando Massa em 0s141. Robert Kubica, da BMW Sauber, conquistou a terceira colocação, com um tempo de 1min06s185, seguido de David Coulthard, da Red Bull.
Rubens Barrichello melhorou apenas uma posição em relação aos treinos matutinos e foi o sexto mais rápido. Apesar da melhora, o brasileiro foi meio segundo mais lento do que em relação às sessões da manhã. No entanto, Rubinho ficou satisfeito com o desempenho da Honda nesta quarta-feira.
– Testei algumas mudanças em nosso carro e este parecia mais estável. É melhor e acho que estamos fazendo tempos razoáveis – disse.
Os testes
continuarão por mais dois dias. Para as próximas
sessões, no entanto, o circuito será alterado para que as equipes possam testar uma disposição de traçado parecida com a do GP do Canadá, que acontecerá no mês que vem.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.