| 08/05/2007 14h57min
A derrota para o Paranavaí na final do Campeonato Paranaense abalou o Paraná Clube. O técnico Zetti não consegue esconder a decepção pela perda do título em casa, emso reconhecendo os méritos do adversário. O treinador tenta recolher os cacos para motivar os jogadores para a seqüência a temporada e para o início da campanha no Brasileirão.
– Estou triste. Estou com uma angústia muito grande pela derrota, mas não só desse jogo. Pelo menos não faltou empenho e dedicação. Não foi o Paraná que perdeu, mas deixou de vencer. O adversário soube marcar com precisão. Agora vamos dar seqüência – contou o comandante paranista.
Agora, a prioridade no Tricolor é trabalhar o lado psicológico do grupo, o que parece ser uma tarefa bem complicada.
– Eu preciso de alguém para trabalhar a minha cabeça também. Estamos agora aqui, vivendo essa tristeza e angústia. Não dá tempo de assimilar a Libertadores. Vamos nos reunir, buscar palavras e treinos para nos concentrar nos objetivos. Somos profissionais e precisamos trabalhar na Libertadores e no Brasileiro – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.