| 08/05/2007 14h19min
O Atlético-MG não perdeu tempo e já foi atrás de um substituto para o técnico Levir Culpi, que confirmou a sua saída do clube nesta segunda-feira, depois de ser campeão mineiro pelo Galo. Ele acertou seu retorno para o Cerezo Osaka, do Japão. Os dirigentes do Atlético já entraram em contato com o técnico Geninho, tentando trazê-lo de volta à equipe, onde foi treinador em 2002.
O técnico também deixou o Goáis nesta segunda-feira, depois de ter perdido a final do Campeonato Goiano para o Atlético Goianiense. Apesar de ter dito que queria ficar desempregado, Geninho parece estar disposto a negociar seu retorno ao clube mineiro.
– Eu estou negociando com eles, mas por enquanto são apenas conversas. Eles me ligaram hoje (terça-feira) de manhã, me falando sobre o interesse. Eles me perguntaram alguns valores, eu passei para eles e me falaram que retornariam a ligação entre hoje e noite ou amanhã – afirmou o técnico Geninho.
A primeira passagem do treinador pelo Galo foi um pouco conturbada, principalmente pela forma com que ele deixou o clube. Geninho trocou o Atlético-MG pelo Corinthians no começo de 2003, alegando que queria uma maior projeção. Essa declaração irritou alguns diretores do clube mineiro e parte da torcida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.