| 02/05/2007 19h04min
Depois de uma reunião de quase três horas, a única decisão que a bancada do PT tomou em relação às indicações do partido para composição da CPI do Apagão Aéreo foi delegar ao líder na Câmara, Luiz Sérgio (RJ), a responsabilidade pelas indicações. Luiz Sérgio disse ter ficado surpreso com a decisão da bancada e afirmou que precisa de mais tempo para fazer as escolhas.
– Fizeram algo surpreendente depois de alguns debates: me delegaram o poder de escolha dos oito membros do partido. É muita responsabilidade e eu preciso refletir um pouco mais e ampliar as minhas consultas – afirmou Luiz Sérgio.
O líder petista negou que só vá indicar os nomes depois que os peemedebistas o fizerem. Luiz Sérgio rejeitou qualquer relação com a decisão do PMDB, partido que vai ficar com a presidência da CPI.
– Não há vinculação com as indicações do PMDB – afirmou.
Segundo Luiz Sérgio, se o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), cumprir a promessa de indicar os nomes de ofício e até a meia-noite o partido não tiver feito as indicações, ele pode substituir os nomes na manhã de quinta-feira.
– Se ele (Chinaglia) indicar por ofício, depois eu substituo como líder – afirmou.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.