| 27/04/2007 14h30min
No Vasco, o presidente Eurico Miranda sempre costuma ouvir Romário antes de tomar suas decisões nas questões ligadas ao futebol. E não foi diferente na hora de escolher Celso Roth para substituir Renato Gaúcho no comando do time na seqüência da temporada.
Na chegada do treinador, o Baixinho estava em Miami. Já de volta ao Brasil e também a São Januário, o atacante teve na última quinta a sua primeira conversa com Roth, que mostrou ter ficado satisfeito com o encontro.
– Tivemos um bate-papo muito bom e falei com ele como os homens falam, olho no olho. Vejo que ele está com vontade de jogar, o que é muito bom para o grupo. Um jogador consagrado como ele, aos 41 anos, e com toda essa vontade é muito importante. Romário conversou por um longo período com os jogadores no vestiário e deu bastante força nesse momento em que o time está parado – comentou o técnico.
Na conversa que tiveram ficou decidido que Romário não participará das partidas que o Vasco realizará fora do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro. O Baixinho mantém o sonho de marcar seu milésimo gol no Maracanã, mas ainda não decidiu se seguirá jogando após alcançar seu feito.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.