| 20/04/2007 20h36min
Após ter conseguido sua primeira vitória na Liga Futsal deste ano, diante do Banespa, fora de casa, atuando em Marília, o Santa Fé busca seu segundo resultado positivo diante de um adversário de respeito: o Joinville, que vem de grande goleada diante do Diplomata, em Cascavel.
O jogo entre os dois times tricolores está marcado para às 20h15 deste sábado, em Santa Fé do Sul, interior paulista. A confiança está do lado da comissão técnica do time do estado de São Paulo. A vitória contra o Banespa foi considerada primordial para as pretensões do time na Liga Futsal.
Ocupando a décima quarta colocação, com quatro pontos, o Santa Fé quer entrar no grupo dos doze primeiros colocados. Para o supervisor técnico do clube, Vagner Lopes, o Vaguinho, o time precisava desta primeira vitória para embalar.
– Agora temos uma seqüência de três jogos em casa. Respeitamos muito os adversários, mas tentaremos buscar as vitórias, para quando sairmos, beliscar pontos fora de casa - comenta o técnico.
Pelo lado do Joinville, a paz voltou a reinar no clube. O time não vinha conseguindo vencer seus confrontos, tendo empatado por um gol contra Ulbra e Carlos Barbosa. Mas em uma grande atuação do elenco, os joinvillenses venceram o Diplomata, fora de casa, por 8 a 1.
O time do norte catarinense está em Santa Fé do Sul desde quinta-feira e ainda realiza mais três treinamentos antes do jogo – dois nesta sexta e um no sábado pela manhã. O supervisor do clube, César Cunha, disse que o objetivo do time era conseguir os seis pontos nesses jogos e que o time vai à quadra para vencer.
– Sei que será um jogo muito difícil, mas queremos a vitória. Projetamos isso e vamos a busca de mais três pontos – disse acrescentando que Vander Iacovino não terá desfalques para esse confronto diante do Santa Fé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.