| 16/10/2002 16h06min
Depois da eliminação do russo Marat Safin, cabeça-de-chave número 3, mais um favorito caiu logo na estréia no Masters Series de Madri (quadra de carpete coberta, premiação total de US$ 2,95 milhões), na Espanha. Nesta quarta, dia 16 de outubro, foi a vez de o primeiro pré-classificado dar adeus à disputa. O alemão Tommy Haas sentiu uma contusão e abandonou a partida contra o francês Fabrice Santoro quando perdia por 6/7 (7/9) e 1/4.
Já o cabeça-de-chave número 2 não teve dificuldades em se classificar às oitavas-de-final do torneio espanhol. O norte-americano Andre Agassi passou pelo compatriota Jan-Michael Gambill por 2 sets a 0, parciais de duplo 6/4, e agora espera pelo vencedor do jogo entre Younes El Aynoui (MAR) e Feliciano Lopez (ESP).
A surpresa do torneio continua sendo o tailandês Paradorn Srichaphan. Um dia depois de eliminar o brasileiro Gustavo Kuerten na estréia, Srichaphan bateu o britânico Tim Henman (quarto favorito) de virada por 3/6, 6/3 e 6/3. Apenas na atual temporada, o tailandês já venceu, além de Guga e Henman, Agassi e o australiano Lleyton Hewitt, líder dos dois rankings da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.