| 15/10/2002 19h05min
Os tenistas brasileiros Gustavo Kuerten e André Sá estão definitivamente
fora do Masters Series de Madri, na Espanha. Os dois – que foram eliminados na estréia de simples por Paradorn Srichphan e Fernando González, respectivamente – perderam o primeiro jogo da disputa de duplas, nesta terça, 15 de outubro.
Guga e Sá foram superados pelo norte-americano Andy Roddick e pelo chileno Fernando González por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h01min de partida. A dupla brasileira entrou na chave principal beneficiada pela desistência dos espanhóis Albert Costa e Alex Corretja.
Há cerca de um mês, Guga e Sá foram vice-campeões de duplas no Brasil Open, na Bahia, e também garantiram a vitória brasileira no confronto da repescagem da Copa Davis contra o Canadá, no Rio de Janeiro.
Agora, o catarinense se prepara para o Masters Series de Paris, França, o último torneio oficial da temporada, sobre a quadra de carpete, que tem início dia 28 de outubro, na outra segunda-feira.
O mineiro André Sá vai disputar, a partir da próxima segunda, o torneio de Estocolmo, na Suécia, também sobre o carpete.
– Não tive tempo para me preparar para jogar em Madri, mas ainda tenho mais um torneio esse ano, que é em Paris. Estou muito feliz com os meus resultados nos últimos meses e espero terminar o ano com mais algumas vitórias – disse Guga.
Guga (E) e Sá tinham entrado na disputa de duplas beneficiados por desistência de espanhóis
Foto:
João Pires
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.