| 14/10/2002 22h16min
O treino coletivo da tarde desta segunda, 14 de outubro, não ajudou muito o técnico Tite a definir o time do Grêmio que enfrenta o Coritiba na quarta à noite, no Paraná. Cresceram, entretanto, as chances do meia Lauro atuar na vaga de Rodrigo Fabri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time deve ser definido momentos antes da equipe entrar em campo.
O treinador elogiou a qualidade dos passes do jogador e sua capacidade de marcação, o que permitirá a Tinga jogar com mais liberdade. Tite também pediu que não se crie expectativa demasiada em relação a Bruno, outro candidato à vaga de Fabri. O jovem atleta esteve pouco participativo e teve dificuldade em fazer a ligação com os atacantes.
Já para o ataque, Rodrigo Mendes também tem chances de começar a partida, na vaga inicialmente reservada a Guilherme. Mas o goleador da Libertadores da América admite que não tem condições de permanecer 90 minutos em campo. No coletivo desta tarde, Guilherme desperdiçou chances claras de gol, como nos jogos contra o Paysandy e contra o Botafogo. Na melhor das oportunidades, o atacante nem goleiro tinha para evitar o gol. Ele atribui o fato de ainda não ter desencantado por estar treinando anteriormente na ala e no meio-campo.
A delegação do Grêmio deve embarcar nesta terça para Curitiba. O vôo está previsto para as 15h20min. O retorno, que ocorreria logo após ao jogo, ficou programado para a manhã de quinta.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.