| 11/04/2007 12h05min
Eliminado da Liga dos Campeões nesta terça, o Valencia reconheceu a superioridade física e técnica dos ingleses do Chelsea, que com um gol de Michael Essien no último minuto derrotou os espanhóis por 2 a 1 em pleno Estádio Mestalla. Para o capitão David Albelda, a pressão exercida pelos Blues no segundo tempo foi irresistível.
– O Chelsea tem grandes jogadores. Fisicamente eles são muito fortes e muito duros no combate. Poderíamos ter marcado outro gol ainda no primeiro tempo, mas depois eles nos pressionaram tão forte que foi difícil resistir, mesmo jogando em nosso campo – disse.
Na mesma toada de seu comandado, o técnico Quique Flores lamentou o fato de seu time não ter à sua disposição os mesmos recursos que seus oponentes desta terça.
– Antes da partida eu não diria que nós tínhamos menos força do que o Chelsea, mas agora eu digo. Não temos um elenco com 21 jogadores como aqueles, mas 14 jogadores que jogam sempre a cada três dias. Eles são melhores individualmente e fisicamente, nunca dão um jogo por vencido e sempre criam boas chances de marcar gols por causa dos atletas que têm – lamentou o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.