Notícias

 | 05/04/2007 00h53min

Direção promete reprojetar o Inter

Homens do futebol do Colorado planejam mudanças

Assim como aconteceu no ano passado, o Inter entrou como grande favorito no Gauchão, mas acabou saindo sem o título. A única diferença é que, em 2006, o clube chegou a finalíssima da competição. Em 2007, sequer classificou-se às quartas-de-final. O presidente Vitório Piffero revelou após a derrota para o Veranópolis, que determinou a eliminação do Colorado, que a direção pretende reprojetar as coisas dentro do clube.

– O resultado é o mesmo. Ano passado perdemos jogando como favoritos. Este ano, acabamos também não levando o Gauchão. Esta é a primeira constatação. Ano passado buscamos os erros e reprojetamos o Inter para as conquistas do restante da temporada. E é o que vamos fazer agora. Mudanças no sentido de reprojetar o Inter para o resto da temporada – revelou Vitório Piffero.

O presidente acredita que o relacionamento do clube com sua torcida não irá mudar a partir do momento em que o clube se vê fora do Gauchão.

– O torcedor do Inter teve em 2006 o maior ano de sua história. Eternamente eles viverão esta emoção. O torcedor saberá avaliar e sabe que atitudes serão tomadas para que a situação seja revertida – disse o presidente.

O vice de futebol, Giovanni Luigi, revelou os motivos que levaram o Inter ao fracasso dentro da competição regional.

– A equipe que iniciou o Gauchão não conseguiu os resultados. Também as lesões atrapalharam muito. Além disto, nossa equipe tinha condições de render mais, mas este ano não tem conseguido. Não se encontrou um ponto de equilíbrio da equipe – disse Luigi.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.