| 04/04/2007 08h45min
Felipe Massa acredita que a Ferrari não terá uma temporada fácil pela frente, embora esta tenha dominado a primeira corrida do ano em Melbourne, na Austrália. O companheiro do brasileiro, Kimi Raikkonen, venceu a prova mantendo o domínio do início ao fim e recebeu a bandeirada com uma boa vantagem sobre os rivais.
Os testes da semana passada, em Sepang, na Malásia, local onde será realizado o segundo GP da temporada, foram mais uma vez proveitosos para a Ferrari, com este mostrando estar em boa forma para a próxima corrida. Mesmo assim, Massa não acredita em favoritismo, mas admite que espera mais uma boa apresentação do time vermelho.
– Depois do GP da Austrália, tenho visto a mídia especular que este ano seria fácil para a Ferrari. Isso não é verdade, claro, mas tenho um bom carro à minha disposição. A competição é muito dura e vai ser bem difícil, mas temos um bom time e todos estão trabalhando forte. Estou confiante em mais uma boa performance neste fim de semana – afirma o brasileiro.
Ao contrário de seus rivais, a Ferrari não fará nenhuma mudança em seu carro para este fim de semana na Malásia e ainda há a preocupação girando em torno das condições do aparato mecânico de Kimi Raikkonen, que em Melbourne sofreu um vazamento de água e por pouco não teve seu motor superaquecido. Mesmo assim, Massa pensa que o time estará muito bem, graças ao entendimento que este tem de seu carro.
– O carro com que vamos correr em Sepang é o mesmo que usamos na Austrália. Neste aspecto, nossa performance não poderá mudar. Por outro lado, nós corremos mais com ele e temos um entendimento muito melhor do carro e isto é muito importante. Depois de ter tido que sair nas últimas posições em Melbourne, espero correr no pelotão de frente nesta prova – afirma Massa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.