| 03/04/2007 10h09min
Lenda do futebol inglês e atual diretor geral do Manchester United, Bobby Charlton manifestou sua irritação em relação ao assédio de Real Madrid e Barcelona à principal estrela do time britânico, Cristiano Ronaldo. Em entrevista à BBC, o dirigente afirmou que a atitude dos dois times espanhóis não é correta e insistiu que as informações sobre o futuro do astro português podem distrair o jogador.
– Na Inglaterra nunca agimos desta maneira, jamais declaramos publicamente que queremos um jogador de outro time, mas parece que aqui na Espanha é assim – afirmou o diretor, garantindo que o atleta não será negociado no momento.
– Não existem razões para pensar que Cristiano Ronaldo deixará o Manchester e assinará com outro clube – afirmou Bobby Charlton, que não quer que o jovem talento de 22 anos perca seu foco nas competições que o time vermelho disputa nesta temporada, o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.