| 03/04/2007 09h28min
O bicampeão Fernando Alonso acredita que o circuito de Sepang, onde será disputado o GP da Malásia no domingo, será mais severo com os pneus dos carros. O espanhol não escondeu sua preocupação com a durabilidade que os compostos da Bridgestone mostrarão para esta corrida. Embora o engenheiro-chefe de operações da Bridgestone, Kees Van de Grint, ter garantido que os pneus escolhidos pela empresa para esta prova poderão agüentar as exigências do circuito malaio, Alonso não se mostrou tranqüilo quanto a isso.
– Os pneus sofrem muito em Sepang não só pelo calor, mas também com o asfalto, que está muito velho – declarou Alonso ao diário esportivo espanhol As. – A pista foi se deteriorando com o tempo e é cada vez mais severa com os compostos – completou.
A Bridgestone fornecerá a todas as equipes seus compostos duros e médios para a prova deste fim de semana. Na primeira primeira corrida do ano em Melbourne, na Austrália, os pneus usados foram os macios e os médios.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.