| 30/03/2007 08h46min
O finlandês Heikki Kovalainen finalmente correspondeu às expectativas que a Renault tinha em torno de seu desempenho. Nesta sexta, último dia de testes no circuito de Sepang, na Malásia, o piloto foi o mais rápido ao registrar a marca de 1min35s767. O jovem, que na primeira corrida do ano em Melbourne, na Austrália, desapontou ao cometer diversos erros durante a prova e ficando na nada impressionante décima posição, ficou à frente do brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, que em seu segundo dia de testes no circuito malaio, foi o segundo colocado com 1min35s800.
A surpresa do dia ficou por conta da terceira melhor marca de Anthony Davidson, que, dirigindo sua modesta Super Aguri, mostrou que o 16º posto alcançado na corrida de Melbourne não condiz necessariamente com a forma do time japonês.
O britânico Lewis Hamilton, que nos testes desta quinta-feira foi o mais rápido, teve novos problemas de vazamento de óleo em sua McLaren por volta do meio-dia (horário local) e dessa vez não repetiu o bom desempenho terminando apenas na oitava posição. Durante a tarde o inglês deixou o cockpit para dar lugar ao piloto de testes do time, o espanhol Pedro de la Rosa, que terminou o dia na 12ª posição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.