| 28/03/2007 18h53min
Terceiro cabeça-de-chave do Masters Series de Miami, o norte-americano Andy Roddick deu adeus nesta quarta, dia 28, às chances de repetir o título conquistado em 2001. Ainda no primeiro set, Roddick abandonou a partida válida pelas quartas-de-final da competição contra o escocês Andy Murray quando perdia por 5/3. Roddick alegou dores na coxa esquerda.
Com apenas 19 anos, Murray conseguiu sua quarta vitória frente ao rival em seis duelos. Desde o último ano, Roddick só levou a melhor nas quartas-de-final do Masters de Cincinatti de 2006 e nas semifinais do torneio de Memphis deste ano. Em compensação, o jovem representante escocês tinha apenas uma participação em Miami no currículo, com queda logo na estréia em 2006.
Com vaga garantida entre os quatro melhores da competição, Andy Murray apenas aguarda para saber quem será seu adversário na disputa por um lugar na decisão da quinta mais importante etapa do calendário masculino. Seu próximo confronto será contra o vencedor do jogo entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, em que o espanhol entra com vantagem de ter vencido os dois únicos encontros anteriores entre eles.
Nadal avançou às quartas-de-final na noite de terça-feira ao passar pelo argentino Juan Martín Del Potro, que na rodada anterior havia surpreendido o tenista número 17 do ranking mundial, o russo MikhailYouzhny.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.