| 26/03/2007 22h50min
Nesta segunda, pelas oitavas-de-final do Torneio de Miami, Na Li surpreendeu Kim Clijsters e conseguiu importante vitória por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2. Com o resultado, a chinesa avança para as quartas-de-final e enfrenta a russa Chakvetadze – que despachou a italiana Mara Santangelo por 2 sets a 0.
Número cinco do mundo e dona de 34 títulos na carreira profissional, Clijsters havia derrotado Na Li no início da temporada, em Sydney, nas semifinais. Em Miami, a belga não encaixou seu saque, cometendo sete duplas-faltas na partida.
Por outro lado, a compatriota de Clijsters, a belga Justine Henin-Hardenne, não deu chances para Vera Zvonareva (RUS) e venceu por 2 sets a 0. Com parciais de 6/2 e 6/3, a número um do ranking soube aproveitar bem as chances de quebra – foi eficiente em cinco das dez oportunidades – e confirmou a boa fase.
Em seu próximo confronto, Henin, líder do ranking feminino, encara a russa Nadia Petrova. Nesta segunda-feira, Petrova avançou para as quartas-de-final após derrotar a compatriota Dinara Safina, por 2 sets a 1.
Em outro resultado desta segunda, Tathiana Garbin (ITA) teve mais sorte que a companheira Santagelo e conseguiu sair da quadra vencedora. A tenista derrotou Agnieszka Radwanska (POL) por 2 sets a 0 e também garantiu o seu lugar na próxima rodada do Torneio de Miami.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.