| 26/03/2007 17h25min
A boa campanha da Unisul dentro das quadras contrasta com os problemas financeiros que a equipe semifinalista da Superliga Masculina de Vôlei está enfrentando. De acordo com o auxiliar técnico do time, Giovane Gávio, a equipe está há oito meses sem receber o dinheiro do convênio com a prefeitura de São José para manutenção, limpeza e segurança relativos ao Ginásio Forquilhão, assim como as verbas para atendimento médico entre outros gastos.
As despesas totalizam um débito de R$ 320 mil reais, que resultou em dois meses de salários atrasados dos jogadores. Além do dinheiro da prefeitura, o time também conta com os patrocínios da Unisul e da Nexxera.
Segundo Giovane, o time está focando na disputa da Superliga, tentando esquecer os problemas financeiros, mas nem sempre isso é possível:
– Estamos superando com boa vontade, mas todo mundo tem que pagar as contas. Estamos focando na confiança com os outros patrocinadores, senão todo mundo já tinha abandonado – desabafou o ex-jogador e campeão olímpico.
A reportagem do clicRBS procurou o diretor da Fundação Municipal de Esportes de São José, Adir Xavier, mas o celular estava desligado.
ANA ROSA
ana.rosa@clicrbs.com.br
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.