| 25/03/2007 10h27min
Depois de muito esperar pelo fim da chuva, que interrompeu por mais de quatro horas as partidas, o suíço Roger Federer, enfim, entrou em quadra e saiu após 1h02min com a vitória em sua estréia no Masters Series de Miami, na madrugada deste sábado.
Sem dificuldades, o número um do mundo despachou o norte-americano Sam Querrey, convidado pela organização, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Federer obteve três quebras de saques para se impor e vencer o rival.
Agora, o suíço aguarda o vencedor da partida entre o italiano Potito Starace e o espanhol Nicolas Almagro, que deveriam jogar neste sábado, mas o confronto foi adiado para domingo por conta do mau tempo.
Além de Federer, apenas outra partida masculina foi disputada nesta madrugada. Vindo do qualifying, o argentino Guillermo Cañas comprovou o bom momento que vive e superou o espanhol Juan Carlos Ferrero, 19º cabeça-de-chave, por 2 sets a 1, com 6/7 (5-7), 6/3 e 7/5, em mais de três horas de confronto.
Assim, o argentino será o próximo rival do francês Richard Gasquet, que eliminou o compatriota Sebastién Grosjean, e o vencedor deste duelo pode justamente encarar Federer na fase seguinte, caso o suíço também avance.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.