| 22/03/2007 16h48min
Após somar apenas quatro pontos na primeira corrida da temporada 2007 da Fórmula-1, a Renault admitiu que não esperava ver McLaren e BMW Sauber tão fortes na disputa de Melbourne. Diretor de engenharia da escuderia francesa, Pat Symonds reconheceu a superioridade dos rivais.
– A gente se surpreendeu no final de semana ao descobrir que a McLaren e a BMW Sauber estavam muito mais à frente que nos últimos testes da pré-temporada no Bahrein. Sabíamos que a Ferrari era muito superior aos demais, mas acreditávamos que poderíamos lutar contra a McLaren e a BMW. Estávamos equivocados – reconheceu.
Ao contrário do chefe da equipe, Flavio Briatore, Symonds fez questão de ressaltar a confiança que tem na dupla titular do time.
– Giancarlo Fisichella fez uma boa corrida e lutou do começo ao fim. Se mostrou agressivo quando deveria e suportou bem a pressão do Massa no final. Quanto ao Heikki Kavalainen sabíamos do risco quando apostamos nele. Ele é estreante e é normal que erre, mas confiamos nele. Com certeza aprendeu bem a lição e será melhor na próxima corrida – apostou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.