| 22/03/2007 09h45min
O técnico Muricy Ramalho tem a postura de não analisar individualmente os jogadores do São Paulo. Mas, na parte coletiva, ele reconheceu a atuação ruim do Tricolor na derrota desta quarta-feira, por 2 a 1 de virada, contra o Necaxa.
– O time realmente deu bobeira, tínhamos o jogo nas mãos, mas deixamos eles sobrevirem. Foi o jogo mais fácil do grupo e perdemos – lamentou o treinador do time campeão brasileiro, que na Libertadores da América já havia empatado com o Audax Italiano e vencido o Alianza Lima.
No São Paulo, a pior frustração em Aguascalientes veio no final do primeiro tempo. Depois de marcar com Jadilson, o Tricolor teve a chance de ampliar em um pênalti batido por Rogério Ceni e defendido pelo goleiro Álvarez.
Na segunda posição do Grupo 2 da Libertadores ao lado do Audax Italiano, o São Paulo mantém a confiança de alcançar a vaga nas oitavas-de-final sem grandes sustos. No returno da competição, o time brasileiro atua duas vezes em casa, contra Necaxa e o próprio Audax Italiano.
– Temos muita chance, a decisão é em casa. Hoje poderíamos ter vencido fácil. Perdoamos, mas acontece, é o futebol – minimizou Muricy Ramalho.
Para completar, Muricy Ramalho evitou grande repercussão pela queda da invencibilidade do São Paulo de praticamente seis meses.
– É normal a derrota. Os jogadores fizeram o trabalho bem feito. Ficamos cinco, seis meses sem perder. É importante. Time que perde pouco chega às finais – avisou o comandante são-paulino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.