Notícias

 | 20/03/2007 23h40min

Cerro vira contra Cúcuta e alivia vida do Grêmio

Tricolor mantém segunda posição na chave pelo saldo de gols

O Cerro Porteño venceu de virada o Cúcuta por 2 a 1, na noite desta quarta, no Estádio Pablo Rojas, no Paraguai, pela Libertadores da América. Com o resultado, o time paraguaio chegou aos quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Grêmio. O Tricolor se mantém na zona de classificação do Grupo 3 por possuir um saldo de gols superior, além de ter um jogo a menos

Dentro de campo, o Cúcuta saiu ganhando Aos 34, Martinez foi derrubado na entrada da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido com categoria por Blas Pérez.

Só que a virada do Cerro começou a ser construída logo no começo do segundo tempo. Aos oito, o atacante César Ramírez aproveitou uma bola roubada na intermediária e um lançamento para dominar e avançar pela área do Cúcuta. Na seqüência, o ex-jogador do Flamengo só teve o trabalho para encobrir o goleiro adversário.

Aos 21, veio a virada. Após falha de marcação da zaga do Cúcuta e um cruzamento da esquerda, a bola foi ajeitada para Alejandro da Silva, que completou para o gol e decretou a primeira vitória do time paraguaio na competição continental.

Agora, o Cúcuta tentará o primeiro triunfo diante do Grêmio, no dia 11 de abril, em casa. Já o Cerro buscará sua segunda vitória um dia antes, contra o Tolima (Colômbia).

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.