| 19/03/2007 22h11min
Os atrasos nos vôos, que atingiram os principais aeroportos brasileiros, afetaram a delegação do Figueirense. O time alvinegro tinha viagem marcada para São Paulo às 13h10min desta segunda, mas só conseguiu embarcar duas horas depois. Nesta quarta o alvinegro enfrenta o Noroeste, em Bauru, pela Copa do Brasil
A enrolação no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, preocupou a comissão técnica e os jogadores. A chegada na capital paulista ocorreu por volta de 16h.
– Isso não vai atrapalhar nosso desempenho no jogo. Lógico que é cansativo, estressante. Ainda bem que vamos de ônibus para Bauru, senão era capaz de demorar ainda mais – destacou o atacante Victor Simões.
A equipe será a mesma que atuou em Itajaí. O auxiliar técnico Fernando Alcântara continua no comando do Figueirense, apesar de Mário Sérgio ter se colocado à disposição - segundo o gerente de futebol, Anderson Barros.
O treinador ainda se recupera das duas cirurgias para curar uma apendicite aguda e foi vetado por ordem médica. Alcântara disse que conversou com Mário Sérgio e a marcação forte será o foco, em Bauru. Pelo discurso, o Figueira deve ganhar reforço no sistema defensivo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.