| 17/03/2007 20h36min
O Novo Hamburgo recebe a Ulbra neste domingo, às 19h, no Complexo Esportivo Feevale, em um jogo decisivo pelo Grupo 1 do Gauchão 2007. O time do Vale do Sinos precisa vencer a equipe canoense para seguir vivo na briga por uma das três vagas à próxima fase da competição.
A Ulbra está praticamente com uma das vagas garantida. O time da universidade tem 22 pontos e está na segunda colocação. Já o Novo Hamburgo perdeu a terceira colocação com a vitória do Inter sobre o Juventude e espera voltar à zona dos classificados ainda nesta rodada.
Para enfrentar a Ulbra, o técnico Abel Ribeiro tem apenas uma dúvida prá definir a equipe anilada. O meia-atacante Terrão ainda não está totalmente recuperado de uma contusão na panturrilha e segue fazendo tratamento. No trabalho tático realizado no gramado do Complexo Feevale, Terrão não participou. No entanto, o comandante do Nóia ainda tem esperança de poder contar com o jogador.
– Se ele estiver em condições vou colocá-lo na partida – comenta Ribeiro.
O zagueiro Rodrigo Santos, expulso contra o Santa Cruz, cumpre suspensão. Por outro lado, Abel Ribeiro terá o retorno do zagueiro Luis Henrique, que ficou de fora do jogo de quarta-feira devido ao terceiro cartão amarelo.
– Estamos encarando este jogo como uma final de campeonato – afirma Luis Henrique.
O técnico da Ulbra, Leandro Machado, poderá contar com a volta do meia Flavinho, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Carlinhos, lesionado, é dúvida. A Ulbra está invicta há sete jogos. A última derrota foi justamente para o Novo Hamburgo no dia 4 de fevereiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.