| 16/03/2007 12h06min
O goleiro do Arsenal, o alemão Jens Lehmann, que atua na seleção da Alemanha, defenderá a camisa do Hertha Berlin no Campeonato Alemão. A informação está na edição desta sexta do jornal Bild, que afirma ter conhecimento de um projeto para financiar a operação de transferência.
De acordo com a fonte, o Hertha não estaria satisfeito com o atual goleiro Christian Fiedler, cujo contrato termina em 2008, e está disposto a contratar Lehmann para ocupar a posição. O Bild traz também declarações que o camisa 1 deu há três semanas, quando o jogador expressou seu desejo de voltar a jogar na Alemanha. Conforme a publicação, isto estaria perto de acontecer, apesar do prejuízo acumulado do Hertha, de € 46,2 milhões.
O jornal calcula em € 4 milhões o valor que o goleiro recebe por ano no Arsenal e indica que existe um projeto secreto do clube de Berlim para financiar a transferência. Um investidor privado pagaria a operação e, em troca, Lehmann ficaria encarregado de treinar seu próprio sucessor, que seria Thorsten Kirschbaum, de 19 anos, que atualmente atua no TSG Hoffenheim, pelo campeonato regional. A publicação diz ainda que este plano deve se tornar realidade nas próximas semanas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.