| 15/03/2007 10h26min
Embora a Ferrari não tenha mais as estrelas de Michael Schumacher e Ross Brawn em seu staff, Felipe Massa ainda acredita que o time italiano possa brilhar na temporada deste ano. Nesta quinta-feira, durante a coletiva de imprensa oficial do GP da Austrália, o brasileiro afirmou que deposita todas as fichas no trabalho e competência de todo o conjunto ferrarista.
– Mesmo sem Michael ou Ross, a Ferrari não mudou sua maneira de trabalhar. Os dirigentes, os construtores e o resto do time continuam com tão competentes quanto no ano passado. Confio nessas pessoas. Todos estão 100% motivados para manter o trabalho duro e repetir, assim, os bons resultados que a escuderia teve ao longo de sua história – disse Massa, mais uma vez minimizando o favoritismo da Ferrari.
– Acho que é normal as pessoas te colocarem como favorito quando se é rápido na maioria dos treinos. Acho que os testes desta pré-temporada foram muito bons para nós e conseguimos melhorar muito a cada dia. Mas testes são testes e corridas são corridas. Os resultados que acontecerem a partir de agora são os que contam. Espero que continuemos na mesma direção – concluiu o brasileiro.
A temporada da Fórmula-1 começa na madrugada deste domingo, com o GP da Asutrália, no qual a Ferrari é uma das grandes favoritas a sair com a vitória. A largada para a corrida em Melbourne ocorre à 0h (horário de Brasília). A prova terá transmissão ao vivo da RBS TV.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.