| 09/03/2007 19h22min
Uma das maiores preocupações do técnico Gelson Silva tem sido manter o foco da equipe após a conquista do primeiro turno. Para isso, o treinador do Criciúma não economiza nas palavras e até exalta as qualidades dos adversários. Contra o Figueirense, então, a palavra de ordem é respeito.
Nesta sexta, houve mais um treino precedido de uma reunião no centro do gramado. Gelson falou sobre os aspectos que cercam o clássico e o momento diferente que vive o adversário em relação ao jogo do primeiro turno.
– O Figueirense não perde há quatro jogos, logo houve uma evolução e nós temos que tomar todos os cuidados – lembrou.
No treino realizado no Heriberto Hülse, Gelson procurou ensaiar jogadas de bola parada em vez do tradicional trabalho tático. Com dores musculares nas duas coxas, o lateral Carlos ainda é dúvida para a partida. Ele participou do treino, mas ainda será reavaliado pelo médico Paulo Milioli, já que o trabalho não exigiu maior movimentação.
O técnico prefere aguardar a avaliação médica antes de confirmar a escalação. O lateral-direito Marcos Vinicius e o volante Alex Sandro surgem como opções para o lado destro. A segunda alternativa inclui a entrada de Athos no meio-campo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.