| 09/03/2007 15h41min
Há apenas três dias a situação da Macaé na Superliga Feminina de Vôlei estava complicada. Perdendo a série melhor-de-cinco das quartas-de-final por 2 partidas a 1, o time teria que vencer o jogo de quarta a qualquer custo para continuar na competição. Agora, porém, a situação é inversa: graças à vitória em casa durante a semana e uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe fluminense é quem lidera a série por 2 a 1.
– Macaé buscou seus direitos e o tribunal achou justo o recurso apresentado por nós, uma vez que ficou provado o erro na contagem dos pontos. Sendo assim, a partida não acabou. Prevaleceu o bom senso com a remarcação do confronto – comemorou o técnico Sérgio Negrão.
A equipe agora tem a chance de se garantir na semifinal no domingo, em Macaé, quando a partida anulada pelo STJD será repetida.
– Tão importante quanto a vantagem na série é a possibilidade de confirmar a classificação diante do nosso torcedor. Esses dias de treino serão importantes para corrigir algumas falhas e trabalhar o psicológico do elenco. Fazer o dever de casa nesse momento é fundamental, não podemos vacilar – avisou Negrão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.