| 08/03/2007 22h54min
O Guarani venceu o Metropolitano por 2 a 1, nesta quinta, em Palhoça, no complemento da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Bugre assume a vice-liderança do Estadual passando à frente do Avaí.
Numa partida importante onde as duas equipes lutavam por uma melhor colocação na tabela, o Metropolitano tomou a iniciativa no começo do jogo. O time visitante impôs um ritmo forte e foi ameaçado poucas vezes. O meia Cairo, do Metropolitano, sem marcação, foi o destque da equipe de Blumenau, fazendo lançamentos para os atacantes Linha e Victor. Mas, no primeiro tempo o placar não saiu do zero,sem chances claras para ambas as equipes, apesar do domínio do Metropolitano.
O Guarani voltou melhor para o segundo tempo,porém quando o time da casa estava melhor o Metropolitano aproveitou a falha na zaga da equipe de palhoça e Victor, aos 15 minutos abriu o placar.
Mesmo com a vantagem no placar o Metropolitano continuou sendo pressionado pelo Guarani. O técnico Gilson Andriotti promoveu uma substituição que faria a diferença na partida. Andriotti tirou o meia Cairo e a equipe perdeu todo o seu poder ofensivo. O Guarani cresceu e aos 42 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro, de cabeça, empata a partida. Um minuto depois, Diouzer faz jogada individual e chuta para marcar o gol da virada para o Bugre, gol que garantiu a vice-liderança do segundo turno para a equipe de palhoça.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.