| 07/03/2007 10h41min
Se a partida desta quarta-feira entre Bayern de Munique e Real Madrid já tinha cara de clássico, a decisão das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa ganhou um tempero a mais. Depois de ouvir do técnico Ottmar Hitzfeld que a defesa do Real Madrid é vulnerável, o diretor merengue Predrag Mijatovic exigiu respeito por parte do Bayern de Munique e reclamou da postura adotada pelos rivais junto à imprensa.
– Alguns integrantes do elenco do Bayern faltaram ao respeito conosco, bem como o técnico deles – garantiu Mijatovic. – Deveriam ser humildes e respeitar a todos – completou.
As declarações de Pedja Mijatovic vêm depois de Hitzfeld garantir publicamente que a zaga do Real é um caso perdido, já que nem um técnico como Fabio Capello, especializado em sistemas táticos defensivos, consegue resolver os problemas da equipe.
O Real Madrid pode entrar no Allianz Arena para encarar o Bayern de Munique sem seu principal zagueiro. O o italiano Fabio Cannavaro deixou o último treinamento dos merengues antes da partida contra os alemães sentindo fortes dores na coxa direita e deverá ser substituído pelo espanhol Raúl Bravo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.