Notícias

 | 06/03/2007 22h01min

Palmeiras encara o Noroeste mirando os líderes

Vitória nesta quarta-feira poderá colocar o Alviverde na zona de classificação

Depois de derrotar o arqui-rival Corinthians, o Palmeiras recebe o Noroeste, nesta quarta-feira, às 21h45min, no Palestra Itália, em mais uma partida vista como decisão pelo técnico Caio Júnior. Em oitavo lugar, com 19 pontos, o Verdão poderá entrar no grupo de classificação caso vença e seja beneficiado com tropeços de Paulista, Ituano e Bragantino. O Noroeste é o terceiro colocado, com 21 pontos, e tenta se manter na zona dos que avançarão à segunda fase.

– Estamos encarando essa partida como se fosse um clássico. A torcida ficou muito entusiasmada depois da vitória de domingo, mas sabemos que o Noroeste é um adversário muito forte – afirma o treinador.

Jogar no Palestra Itália, porém, não vem sendo nada agradável para o Verdão. Em cinco partidas, foram duas vitórias e quatro empates. O time bateu o Paulista e o Santo André, mas tropeçou contra Barueri, Santos , Bragantino e Rio Claro.

– A gente precisa aprender jogar em casa. O gramado não permite que a gente jogue em velocidade e os adversários estão vindo para cá sempre na retranca – acrescenta Caio Júnior.

De acordo com o site Globoesporte.com, Caio Júnior ainda não sabe quem será o substituto do volante Pierre, suspenso. Reinaldo e Marcelo Costa estão na disputa, mas o treinador deve optar pela entrada do zagueiro Dininho. Já o atacante Osmar ocupa o lugar de Alemão, machucado. Florentín, William e Caio também estão fora por causa de contusão.

No Noroeste, o técnico Paulo Comelli terá as voltas do meia Luciano Bebê e do atacante Leandrinho. O treinador não confirma, mas devem Márcio Egídio e Bruno Mineiro, respectivamente. O lateral-direito Éder, machucado, pode perder a vaga para Márcio Gabriel.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.