| 01/03/2007 22h20min
O número um do mundo, Roger Federer, mostrou o seu apoio à volta de Guga, que foi eliminado nesta quinta no torneio de Las Vegas, aos torneios internacionais. Em entrevista à agência de notícias DPA, o suíço brincou sobre o seu recorde negativo – de duas derrotas em três disputas – diante do brasileiro.
– Espero que Guga não volte só para me vencer.
Federer revelou que grandes nomes do tênis devem fazer parte do circuito da ATP e garantiu que gostaria de ver nas quadras jogadores como Marcelo Rios e Patrick Rafter. A respeito da volta de Guga às quadras, o suíço mostrou-se confiante.
– Quando se trata de alguém como Guga, que já foi número um do mundo e ganhou tantos Grand Slams é preciso confiar e dar uma chance a ele. Faz muito tempo que não o vejo. Sei que já fez outra tentativa de voltar, mas teve problemas físicos. Estou ansioso pela oportunidade de encontrá-lo em algum torneio.
Rafael Nadal, eliminado nas quartas-de-final em Dubai, também demonstrou apoio ao tenista brasileiro.
– Espero que ele possa voltar a jogar em grande nível. É um dos jogadores mais carismáticos que vi nos últimos tempos e confio nas suas chances de jogar bem – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.